Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Sarstedt anuncia obras de implantação em Porto Feliz neste mês

Porto Feliz, 20 de Junho de 2017

 

A multinacional alemã Sarstedt, líder mundial na produção de produtos e equipamentos médicos e laboratoriais, iniciará neste mês de junho as obras para implantação de sua unidade industrial em Porto Feliz, a primeira no Brasil.

 

O anúncio foi feito pelo gerente geral da Sarstedt Brasil, Sr. Vicente Mazzeu da Silva, durante reunião com o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, na manhã desta terça-feira (20), no Paço Municipal.

 

O encontro contou ainda com as presenças do secretário chefe de gabinete, Célio Peixoto dos Santos e dos engenheiros Luiz Eduardo Ribeiro da Silva, Antônio Frazão e Ariovaldo Prado Filho, representantes da Ridarp Construções LTDA, empresa responsável pela execução das obras de implantação da Sarstedt em Porto Feliz.

 

A unidade atenderá primeiramente o mercado brasileiro, com previsão de expansão para abastecer toda a América Latina. O projeto inclui fábrica, depósito e um prédio administrativo, totalizando aproximadamente 8 mil m2.

 

“Mais de 420 milhões de pessoas vivem na América do Sul, e suas demandas por serviços de saúde estão crescendo imensamente” explicou Mazzeu.

 

A Prefeitura já realizou os trabalhos de infraestrutura no local de implantação da empresa, cumprindo o protocolo de intenções firmado entre o grupo alemão e a administração municipal.

 

Para o prefeito Dr. Cássio Habice Prado, Porto Feliz está honrada pela escolha e confiança da Sarstedt. “Estamos muito felizes com o investimento e a geração de empregos que esta chegada proporcionará para a cidade e queremos garantir que o relacionamento da Sarstedt com a Prefeitura de Porto Feliz seja próspero.”

 

Geração de Empregos

 

Com a chegada da multinacional alemã, aproximadamente 150 empregos diretos serão criados no município. Além disso, a

empresa Ridarp realizará a contratação de mão de obra local para a execução da obra.

 

Sobre Sarstedt

 

A Sarstedt é a líder mundial em desenvolvimento, produção, venda e manutenção de produtos e equipamentos médicos e laboratoriais. Fundada em 1961 na Alemanha, a empresa possui atualmente mais de 2.500 empregados, em 13 unidades de produção na Europa, América do Norte e Austrália e opera mundialmente sobre mais de 30 filiais de venda. Sua matriz está localizada em Nümbrecht, na região de North Rhine – Westphalia na Alemanha. A organização de vendas brasileira foi fundada em 1999.

  • Rádio Porto

    Alternativo