Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Em Wuxi, prefeito Dr. Cássio assina protocolo de intenções para auxiliar na implantação de indústrias chinesas em Porto Feliz

Porto Feliz, 18 de Julho de 2017

Nesta segunda-feira (17/07), o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado participou de uma solenidade na cidade chinesa de Wuxi, onde assinou uma carta de intenções com a Associação Chinesa de Pequenas e Médias Empresas e com o Grupo de Desenvolvimento Industrial de Wuxi. O documento firma o compromisso de auxiliar na implantação de indústrias e na captação de investimentos chineses para a cidade de Porto Feliz.

 

Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Cássio também oficializou o convite para que investidores e representantes dos órgãos da indústria e do Governo Chinês visitem Porto Feliz, estreitando os laços de amizade e cooperação entre Brasil e China, fomentando o desenvolvimento econômico, industrial e a geração de empregos.

 

Participaram da solenidade o prefeito de Wuxi, Sr. Hung Qin, o secretário geral, Sr. Xu Lixin, o vice-presidente da Associação Chinesa de Pequenas e Médias Empresas, Sr. Yi Zhongge, o vice-presidente do Grupo de Desenvolvimento Industrial de Wuxi, Sr. Luo Jin, além de diversos empresários.

 

WUXI (CHINA)

 

Wuxi está localizada no sul da Província de Jiangsu e possui cerca de 6,5 milhões de habitantes. É conhecida por ser um dos berços da indústria moderna chinesa e também como cidade natal de muitos empresários de sucesso que desempenharam papel essencial na construção do comércio da região metropolitana de Shanghai, desde o início do século XX.

  • Rádio Porto

    Alternativo