Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz recebeu etapa do “ranking regional de Tênis de Mesa” no último domingo

A quadra de esportes da EMEF “Zilda Moraes” foi palco da etapa porto-felicense do “ranking regional de Tênis de Mesa”, competição que reuniu mais de oitenta atletas de Porto Feliz, Itu e Salto.

Esta competição nasceu da parceria entre as cidades vizinhas, que necessitavam da realização de competições visando incentivar e melhorar o nível técnico dos atletas. Em cada etapa, uma cidade é responsável pela premiação e a arbitragem é realizada pelos próprios atletas, reduzindo assim os custos geralmente cobrados pelas ligas e federações.

Porto Feliz foi representado por mesatenistas do sexo masculino e feminino em todas as categorias - Iniciantes, Infantil, Juvenil, Adulto e Masters - pelos alunos da Escolinha de Tênis de Mesa, sob a responsabilidade do professor Mauro Sergio Frizo, realizada pela Prefeitura de Porto Feliz, através da Coordenadoria de Esportes.

Nesta etapa destacamos a 2ª. colocação na Categoria Masters – Frizo e Gallo e na Feminino com a atleta Anna Luiza e os quarto lugares com Patrick Frizo no Iniciante e Felipe na Categoria Infantil. 

  • Rádio Porto

    Alternativo