2ª Via do Carnê do IPTU Online

Ginastica Artística de Porto Feliz fica em 4º lugar na copa do estado

A equipe feminina de ginástica artística de Porto Feliz, projeto da Prefeitura de Porto Feliz, através de sua Coordenadoria de Esportes, destinado a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, esteve presente na disputa da “4ª Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo”, realizada em Bauru.

Cerca de 200 atletas, com idades entre 8 e 15 anos, representando trinta e cinco municípios das oito regiões esportivas do Estado de São Paulo participaram da competição que aconteceu no ginásio de esportes “Guilherme Dal Colletto” nas provas no solo, trave, barras paralelas e salto.

A competição foi disputada nas categorias Infantil e Livre para ginastas do sexo masculino e feminino. Porto Feliz, sob a coordenação da professora Carina dos Santos Rossi Galdino, foi representada pela equipe femininas livre, formada pelas ginastas Leticia Paes, Monique Souza e Ianca de Oliveira e pela equipe Infantil, com as ginastas Julia de Campos Lisboa, Maria Angélica Bazo Ortiz, Thais Bazzo e Tais Gloria Prando e foi nesta categoria que as porto-felicenses obtiveram a excelente quarta colocação por equipes, atrás somente de uma equipe de Osasco e duas Ribeirão Preto.

A Copa Estadual de Ginástica Artística é uma competição organizada anualmente pela Secretaria de Esporte do Governo do Estado de São Paulo e tem relevante visibilidade para diversas cidades, entidades, clubes, dentre outros, no cenário da modalidade.

  • Rádio Porto

    Alternativo