Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz sedia festival de damas em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude

A sexta-feira, 29 de novembro, foi bastante diferente para os alunos da EMEF “Profª. Maria Aparecida Fernandes Leite”, no bairro do Bom Retiro. Estudantes e professores receberam o Festival de Damas, realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Coordenadoria de Esportes de Porto Feliz.

Com a participação de 92 alunos, a competição foi realizada em duas categorias – Mirim e Infantil (masculino e feminino).

Após a realização de mais de 80 partidas os vencedores foram conhecidos: Mirim (feminino) - 1º        Kelli Lorena, 2º Ashley Rosa, 3º Rafaela Souza. Mirim (masculino) – 1º José Paulo Venancio, 2º Gabriel Silva, 3º Caio Oliveira. Infantil (feminino) – 1º Larissa Francisco, 2º Ana Paula Sanatana, 3º Thifani Mattos. Infantil (masculino) – 1º Matheus Santos, 2º Maicon Jesus, 3º Cleiton Manoel.

A competição foi acompanhada pelo delegado da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, Nelson Marcusso, que recebeu os agradecimentos do coordenador de Esportes, Alexandre Dario, ressaltando que depois de 10 anos Porto Feliz, voltava a receber um evento esportivo realizado pelo Governo do Estado.

“Essa reaproximação é muito importante e o Nelson Marcusso, deixou as portas da Delegacia Regional abertas para nossa cidade, seja, na realização de outros eventos e no auxílio para buscarmos apoio para a reconstrução do ginásio de esportes e da pista de atletismo”, enfatizou Alexandre. 

  • Rádio Porto

    Alternativo