2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Finais do Quarentão e Cinquentão acontecem neste domingo

No domingo, 1, o estádio municipal “Ernesto Rocco”, recebeu a primeira partida da final do Campeonato Porto-felicense de Masters 2013.

Na categoria Cinquentão o zero não saiu do placar, deixando a final ainda mais disputada. Agora na última partida a AAP mantém sua vantagem de jogar pelo empate.

Já na final do Quarentão, o SR Jardim Vante sofreu uma goleada por quatro a zero do EC União, com os quatro gols marcados pelo artilheiro da competição Adhemar. Para chegar ao título a equipe do Jardim Vante tem de vencer o União por diferença de cinco gols.

No próximo domingo, a finalíssima acontece da seguinte forma: Dia 8/12 – Estádio José Esmédio Paes de Almeida – Final do Cinquentão – 14h15 – AA Portofelicense x EC União. Final do Quarentão – 16h – EC União x SR Jardim Vante.

 

Rural

Já no Campeonato Porto-felicense de Futebol Rural 2013, as coisas no segundão seguem indefinidas. No Campo do Segato, Unidos e Campos empataram por um gol, com gols de Endrew Francisco de Oliveira (Unidos) e Elias Damásio dos Santos (Campos). O vencedor leva o título e em caso de empate a final será decidida nos pênaltis.

No primeirão, a equipe da casa não tomou conhecimento da melhor campanha do Caliman e aplicou um sonoro 3 a zero, com gols de Washington C. dos Santos, Paulo Cesar Sabra e Alisson Costa da Silva (Segato). O Segato perde o título somente com um derrota por quatro gols de diferença.

Acompanhe a programação da final do Rural 2013: Dia 8/12 (domingo) – 2º Jogo da Final - Campo do Caliman - Final do Segundão - 14h15 - Campos FC x        Unidos FC. Final do Primeirão - 16h - Caliman FC x Segato FC.

O Campeonato de Masters e o Rural são organizados e realizados pela Prefeitura de Porto Feliz, através da Coordenadoria de Esportes em parceria com a Liga Porto-felicense de Futebol e os clubes de futebol do município.

  • Rádio Porto

    Alternativo