2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Prefeito Levi conta com apoio de deputada para busca de benfeitorias para Santa Casa

 O Prefeito Levi Rodrigues Vieira se reuniu com o secretário-adjunto da Saúde do Estado, Wilson Pollara, para tratar da atual situação financeira da Santa Casa de Porto Feliz.

A audiência na quinta-feira, 9, foi agendada pela deputada estadual Rita Passos (PSD) que também estava presente. Participaram ainda a secretária de Saúde, Rogéria de Paula Gomes, e a interventora do hospital, Vandelice da Silva Moreira.

No encontro, o secretário-adjunto fez orientações, no sentido do hospital superar os atuais gastos, como realizar cirurgias mais simples e manter uma estrutura de acordo com o seu porte.

O adjunto também fez recomendações de como a Santa Casa de Porto Feliz pode obter recursos do Governo Federal e angariar recursos extras via campanhas promovidas junto à população. 

Durante a reunião, Wilson Pollara se comprometeu a realizar estudos para que a Santa Casa de Porto Feliz possa receber uma ambulância e, também, uma forma de ampliar o repasse, por parte do Estado, sobre o faturamento do SUS (Sistema Único de Saúde).

Prefeito Levi declarou que a busca por melhorias na Saúde em Porto Feliz é incessante. “Desde o começo do meu governo investimos na Saúde e já obtivemos resultados. Mas a busca por melhorias é constante e, além das verbas municipais, buscaremos recursos junto às esferas estadual e federal para melhorar ainda mais a qualidade da saúde de Porto Feliz”, disse.

  • Rádio Porto

    Alternativo