2ª Via do Carnê do IPTU Online

Obras de recapeamento das ruas centrais seguem

Foi dado início à obra de recapeamento das ruas centrais de Porto Feliz. Nesta semana, a Obragen, empresa responsável pelo serviço, recapeou as ruas Cardoso Pimentel, José Bonifácio, Bandeirantes e Altino Arantes.

O cronograma deve seguir pelas ruas Barão Do Rio Branco, Dr. Alvim, Antonio Martins Sampaio e Santa Cruz.

Antes do recape, o setor de Obras efetuou alguns reparos nas ruas Antonio Martins Sampaio e Santa Cruz, que apresentavam irregularidades na pista. As obras tem previsão para término em 30 dias.

O setor de Trânsito faz o acompanhamento do serviço efetuando as interdições nos trechos durante o recapeamento. A Prefeitura pede a compreensão da população e dos comerciantes, já que enquanto a obra for feita haverá mudança no tráfego das ruas centrais e, inclusive, com modificação das áreas de carga e descarga.

O trecho de paralelepípedo da rua Cardoso Pimentel (em frente à Praça Duque de Caxias), com cerca de 30 metros, não foi incluído no projeto do recape. A Prefeitura seguiu orientação da Caixa devido ao trecho estar próximo de prédio tombado pelo Condephaat — o restaurante Belini.

O trecho, no entanto, não ficará sem a capa asfáltica. A Prefeitura desenvolve trabalho junto ao órgão para a liberação e, com recursos próprios, recapear a área.

  • Rádio Porto

    Alternativo