Porto Feliz participa de evento de lançamento do Guia de Orientação Local

Porto Feliz participou nesta quarta-feira, 22, em Itu, do lançamento regional do Guia de Orientação Local (GOL), desenvolvido pelo Comitê Paulista da Copa para orientar prefeituras e comerciantes sobre como proceder com relação ao evento da Copa do Mundo.

Representando Porto Feliz, estavam o secretário de Governo Edison Aparecido de Chechi Jr, o secretário de Obras Carlos Veronezi, o coordenador de Esportes Alexandre Dario e ainda representantes da Secretaria de Saúde e da Associação Comercial e Empresarial da cidade.

O município recebe durante a Copa do Mundo no Brasil a seleção de Honduras que utilizará do centro de treinamento do Desportivo Brasil para se preparar e ficará hospedada no hotel Transamérica.

O GOL tem como objetivo mostrar aos municípios como proceder durante a Copa para que evento seja lucrativo. Para tanto, além dos representantes do Comitê Paulista da Copa, esteve presente o Sebrae-SP.

No guia, constam também as regras para utilização da marca e suas imagens, com dicas de como requisitar seu uso sem infringir os direitos comerciais.

Também detalha a montagem de locais para a exibição pública dos jogos da Copa do Mundo.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo