2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Palestra “Educar em Todos os Cantos” abriu ano letivo da educação em Porto Feliz

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo promoveu na quinta-feira, 23, no Porto Feliz Tênis Clube, a abertura do ano letivo 2014.

Cerca de 800 pessoas participaram do evento que neste ano contou com a palestra “Educar em todos os cantos: por uma Educação prazerosa e aprendente”. Para proferir a palestra foi escolhido o professor Paulo Roberto Padilha. Ele é doutor e mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Atualmente é Diretor de Desenvolvimento Institucional do IPF (Instituto Paulo Freire).

O presidente da Câmara, Claudio dos Santos (Marola), desejou um bom ano aos funcionários da rede municipal de ensino. “Desejo que seja um ano de muita alegria e que os projetos que não foram concluídos no ano passado possam se realizar, que todos obtenham muitas conquistas”, disse.

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira elogiou o trabalho dos funcionários da Educação e pediu muito esforço de todos para que Porto Feliz possa sempre melhorar. “Estamos investindo na qualificação da população com a vinda de uma ETEC, com mais cursos do Senai, já existente aqui, mas tudo começa com nossas crianças. Por isso, temos de proporcionar um bom ensino em um bom ambiente escolar”, comentou.

  • Rádio Porto

    Alternativo