2ª Via do Carnê do IPTU Online

Secretaria de Desenvolvimento planeja parceria com ex-presidente do instituto dos arquitetos do Brasil

O secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangeronimo, e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Célio Peixoto dos Santos, foram a São Paulo no dia 29 de janeiro, para se reunir com o arquiteto Júlio José Franco Neves.

Ele é ex-presidente do IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil), Ex-Presidente da ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), ex-Presidente do MASP (Museu de Arte de São Paulo) e ex-Presidente do Banco Caixa Econômica Estadual.

Durante o encontro o secretário Michel informou sobre o momento econômico do município e explanou sobre os projetos que serão desenvolvimentos para o desenvolvimento em conjunto dos municípios da região.

O secretário Michel também comunicou que Porto Feliz irá elaborar um novo plano diretor, tendo em vista que o atual plano é de 2006 e não condiz com o atual momento do município. O arquiteto Júlio Neves se comprometeu em contribuir de forma direta e indireta para a elaboração do novo plano diretor de Porto Feliz.

 “O arquiteto Júlio Neves possui grande conhecimento e respeito junto ao meio político e da Arquitetura. Foi responsável por grandes obras em todo o Brasil e poderá contribuir muito para a elaboração do nosso plano diretor, e, além disso, possui uma grande área em Porto Feliz pretendendo elaborar um grande projeto em nossa cidade. Nossa meta é buscar pessoas como o Julio Neves que possam contribuir para o crescimento sustentável de Porto Feliz”, comentou Michel.

  • Rádio Porto

    Alternativo