Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitura inicia conversa para implantação de sistema Sesi na rede municipal de ensino

Na terça-feira, 4, o Prefeito Levi Rodrigues Vieira recebeu em seu Gabinete, representantes do SESI/SP.

O encontro foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Urbanismo. Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangeronimo, diretor de Desenvolvimento Econômico, Célio Peixoto dos Santos, secretária de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, Kátia Aparecida Bíscaro Rocha, coordenadora de Educação Cláudia Ferrari e o diretor do SESI/Itu, Silvio Rinaldi.

O encontro realizado visa a implantação do Sistema SESI de Ensino, nas escolas municipais em 2015. O Sistema SESI de Ensino e aplicado nas unidades escolares e passará a contar com a atenção e monitoramento constante do SESI, além de fornecer material didático e constantes treinamentos para professores, gestores da educação, sempre respeitando as diretrizes educacionais traçadas pelo Município.

A qualidade do ensino oferecido pelo SESI-SP é reconhecida e comprovada pelos dados do índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), superiores da média nacional e a média do Estado de São Paulo.

  • Rádio Porto

    Alternativo