2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitura e CPFL acertam mutirão para manutenção na rede elétrica de Porto Feliz

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira recebeu representantes da CPFL Piratininga para reivindicar a manutenção em diversos pontos da cidade.

De acordo com o prefeito, a Prefeitura tem recebido reclamações de lâmpadas queimadas por todos os bairros.

O gerente de negócios da CPFL, Giuliano Emanuel Vieira, informou que a empresa promoveu um mutirão durante o período de carnaval para os reparos. No entanto, ele se comprometeu a marcar uma nova data para a operação. A CPFL comunicará à Prefeitura para que seja divulgado à população.

Segundo ele, até dezembro deste ano a CPFL ainda será responsável pela manutenção da rede. A partir de 2015, o encargo será da Prefeitura.

As reclamações de lâmpadas queimadas podem ser feitas pela população diretamente à empresa através de sua Ouvidoria (0800 010 25 70).

Participaram da reunião o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, o secretário de Governo, Edison Aparecido de Chechi Jr., o diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, o engenheiro Gustavo Interlick, e os vereadores Claudio dos Santos (Marola) e Rodrigo Peixoto. DA CPFL compareceu ainda o técnico líder, responsável pela equipe de eletricistas de Porto Feliz, Regis Silva.

  • Rádio Porto

    Alternativo