Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz tem saldo positivo em geração de empregos em 2013

Porto Feliz obteve saldo positivo na geração de emprego, registrando mais admissões que demissões durante o ano de 2013, segundo o CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, ligado ao Ministério do Trabalho.

A variação absoluta foi de 252 pontos positivos entre os meses de Janeiro a Dezembro do ano passado. De acordo com o CAGED foram gerados 11.890 empregos formais e o número de admissões representou 51,34% da variação do ano passado.

De acordo com o Prefeito Levi Rodrigues Vieira, o saldo positivo é resultado das políticas públicas de atração de novos investimentos e qualificação profissional. Em 2013, foram qualificados 1515 porto-felicenses no CEMIP/SENAI em 24 cursos de diferentes setores.

“Neste ano, a Prefeitura implantará seis cursos que serão ministrados pela UNAR – Universidade de Araras e atingirá os nossos alunos do ensino médio, e por fim, estamos finalizando o projeto de reforma e ampliação do prédio da antiga cozinha piloto que será cedido em comodato ao Governo do Estado de São Paulo para funcionar a ETEC”, comentou.

Já o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, destacou que em 2013 foi um ano de crise na economia mundial e que, mesmo assim, Porto Feliz conseguiu bater todas as metas estabelecidas pelo nosso governo. “Atraímos empresas e que para os próximos dois anos temos previstos até o momento a geração de aproximadamente 2500 novos postos de trabalho em nossa cidade”, disse.

  • Rádio Porto

    Alternativo