Prefeitura e associação comercial celebram parceria para revitalização de espaços públicos

A Prefeitura Municipal firmou parceria com a ACEPFZ – Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz, para revitalização das áreas verdes e implantação de mobiliários urbanos no Município. Em contrapartida a ACEPFZ poderá explorar os espaços públicos com propagandas junto às empresas e comércios que queiram participar desse projeto. Os projetos elaborados pela ACEPFZ junto às empresas e comerciantes de mobiliários e de revitalização deverão ser aprovados junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Urbanismo.

De acordo com o Prefeito Levi Rodrigues Vieira, os benefícios da parceria é a economia da Prefeitura que poderá reverter os valores que seriam gastos em manutenção das áreas para outros setores.

Já o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, informou que esse projeto é de suma importância para a valorização do Município e que além de embelezar periodicamente a cidade, irá trazer um retorno positivo para os empresários que queiram participar do projeto, pois terão como contrapartida a exposição e divulgação de sua marca, através de propagandas, luminosos e outdoor.

Na celebração do convênio estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira (PSD), o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangeronimo (PSDB), o Secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, o Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos (PTB), o Vereador José Luis Ribeiro (PV), o Presidente da ACEPFZ, João Maria Rafael Filho, o Gerente da ACEPFZ, Eduardo Santinon, o Vice Presidente da ACEFZ, Felix Schiavano, o 1º Tesoureiro, João Agostinho Moreno, o Diretor de Patrimônio, Silvio Tristão de Camargo.

As empresas ou comércios interessados em participar deste projeto poderão entrar em contato com Associação Comercial e Empresarial, localizada na Rua Arcílio Borges, 162 – Centro, ou pelo Telefone: 015 – 3262-1515.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo