Sistema penitenciário efetuou proposta na área da saúde de Porto Feliz

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira recebeu nesta quinta-feira, 20, Alexandre Lazinho Santos, representante da Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário que trouxe uma proposta do Governo do Estado para o município de Porto Feliz que ainda este ano terá uma unidade prisional inaugurada.

De acordo com a proposta do Governo do Estado, o município receberia uma verba no valor de 36 mil reais para a contratação de uma equipe médica que ficaria à disposição da unidade prisional.

Prefeito Levi mostrou-se insatisfeito com a contrapartida oferecida pelo estado e declarou que vai continuar batendo à porta do Governo Alckmin para que venham benefícios ao município.

“O sistema de saúde de Porto Feliz já está sobrecarregado com a demanda atual. A abertura do presídio vai provocar um impacto muito grande e necessitamos da parceria com o Governo do Estado para que algo seja feito para absorver essa população excedente”, comentou Prefeito Levi.

Também presentes à reunião o Prefeito Levi Rodrigues Vieira, o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, a secretária de Saúde, Rogéria de Paula Gomes, o secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, e o presidente da Câmara, Claudio dos Santos (Marola).

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo