Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz participou de encontro em Sorocaba

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz, Isabel Fernandes, participou na segunda-feira, 24, na Biblioteca Municipal, em Sorocaba, com outras presidentes de Fundo Social da região para uma troca de experiências.

O encontro é uma inciativa da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, Maria Inês Moron Pannunzio, e contou com representantes dos municípios de de Alambari, Alumínio, Arandu, Areiópolis, Boituva, Campina do Monte Alegre, Cerqueira Cesar, Cesário Lange, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapetininga, Itararé, Itu, Laranjal Paulista, Nova Campina, Piedade, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Ribeirão Grande, Votorantim, Taquarivaí e Tejupá.

Presenças do prefeito Antônio Carlos Pannunzio, da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Edith Di Giorgi, da vereadora Neusa Maldonado, da deputada estadual Maria Lúcia, e do coronel Rosmenir Borges, representando a primeira do Estado, Lu Alckmin.

No período da manhã, as representantes das cidades apresentaram as principais ações desenvolvidas em seus municípios e após o almoço foi realizado um debate do que foi apresentado, bem como a discussão e a elaboração de propostas de futuras ações e trabalhos em parceria. Maria Inês finalizou o encontro com a focalização de uma roda de dança circular.

  • Rádio Porto

    Alternativo