2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz recebe carreta do Sebrae na Copa

Após solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Urbanismo da Prefeitura, Porto Feliz receberá no dia 21 de maio, na Praça da Matriz, a Carreta da Copa do SEBRAE, uma das grandes novidades para este ano do PAE – Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Porto Feliz.

A carreta da copa é um caminhão itinerante e personalizado que fará o atendimento, consultoria e palestras para os empreendedores que queiram lucrar com o evento.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 já começou e grandes oportunidades estão surgindo para os empreendedores da cidade.

“Vamos receber muito bem a seleção de Honduras e melhor ainda os mais de dois mil jornalistas e turistas que virão para a cidade, que é muito acolhedora. Por isso, do ponto de vista de negócios, nosso compromisso é através da carreta da Copa do SEBRAE oferecer consultorias e palestras gratuitas para nossos empreendedores, para que possam se aperfeiçoar, aumentar competitividade e quando terminar esse período da Copa, as oportunidades continuarão para as empresas que souberem aproveitar, pois o município vem recebendo grandes investimentos industriais”, comenta Célio.

O PAE – Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Porto Feliz, funciona na rua Adhemar de Barros, 340 – Centro (Prefeitura Municipal), e é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Porto Feliz, Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz e Sindicato Rural de Porto Feliz.

  • Rádio Porto

    Alternativo