2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Prefeito se reúne com moradores da Caic

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira participou de reunião na Caic na segunda-feira, 14, para ouvir as reivindicações da população do bairro.

A comitiva da Prefeitura foi muito bem recepcionada pelos moradores ganhando, inclusive, um café com bolo e pães.

Da mesma forma cordial, Prefeito Levi junto de seus assessores respondeu a cada questionamento da população.

Na pauta preparada pelos moradores, estavam a reforma do Posto de Saúde, a reforma e ampliação da escola, a construção de uma creche, segurança e iluminação pública.

Ficou combinado que a Prefeitura irá acelerar o processo para o término da reforma do posto e, durante esse período, disponibilizará um transporte para os moradores se deslocarem até o posto do Bambu, onde está sendo feito o atendimento da Caic.

Sobre a reforma e ampliação da escola, a Prefeitura irá estudar a possibilidade na inclusão do Orçamento Municipal. O mesmo caso acontece com a construção de uma creche. O maior empecilho está no fato de a área da Caic pertencer ao Estado. No entanto, Prefeito Levi informou à população que pedirá à sua equipe um levantamento para verificar a possibilidade de o Estado repassar uma área ao município.

Sobre a segurança, o comandante da GCM, Aparecido de Jesus Battani, se comprometeu a ampliar o patrulhamento pelo bairro.

Já sobre a iluminação, a Prefeitura pediu aos moradores as informações dos pontos em que não há iluminação pública, para que um pedido seja formulado à CPFL.

  • Rádio Porto

    Alternativo