2ª Via do Carnê do IPTU Online

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Porto Feliz bate recorde de contratações

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Urbanismo, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Porto Feliz, vem batendo recordes de contratações nos últimos anos. Somente em 2014 foram disponibilizadas 323 vagas de empregos nos setores de Serviços, Comércio e Industrial, deste total 74% das vagas foram preenchidas através do PAT de Porto Feliz.

O PAT de Porto Feliz possui uma equipe de quatro profissionais qualificados para atender, dar dicas de como preencher o currículo e de como se comportar em entrevistas de trabalho.

Para os dois próximos anos estão previstos aproximadamente 2700 novos empregos em Porto Feliz e, para atender esses novos empregos, a Prefeitura investe continuamente no CEMIP/SENAI “Roberto Moreau”, na implantação de cursos técnicos pela UNAR – Universidade de Araras, e na implantação da ETEC em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, mesmo com a crise na economia no ano passado, Porto Feliz obteve saldo positivo na geração de emprego, registrando mais admissões que demissões durante o ano de 2013. 

  • Rádio Porto

    Alternativo