Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Miss Monções está classificada para o Miss São Paulo

No sábado, 26, com apoio da Prefeitura de Porto Feliz, a Miss Monções, Giselli Mesquita, de 19 anos, representou o município na etapa que seleciona 30 municípios que disputarão a coroa de Miss São Paulo 2014.

A estudante de engenharia civil foi selecionada dentre 80 candidatas e representará nossa cidade no concurso ao vivo, transmitido pela TV Bandeirantes, em agosto, em São Paulo.

O júri técnico, responsável pela seleção das 30 candidatas, contou com a presença  de nomes como, Evandro Hazzy, coordenador do Miss Brasil, Bruna Michels, a atual Miss São Paulo e, também, da belíssima Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, 5º colocada no Miss Universo do ano passado, realizado na Rússia.

Os resultados dos municípios selecionados foram publicados, com exclusividade, no site da Band e no Facebook da Organização Miss Brasil.

Em Porto Feliz, Stéfano Demarchi realiza trabalho voluntário como coordenador do Miss São Paulo e trabalha em 2014 com a representante do município em todos os aspectos que envolvem sua participação no concurso. Esta preparação começou, logo quando foi confirmada a possibilidade da cidade participar na etapa seletiva.

Giselli se emocionou muito ao ser selecionada e comemorou com sua família e amigos. "Estou honrada pela oportunidade e espero fazer o melhor, ao representar nossa terra", disse.

O concurso ao vivo, na TV Bandeirantes, será realizado em 9 de agosto, em São Paulo.

A candidata está em busca de patrocinadores. O contato pode ser estabelecido com Stéfano Demarchi, de sua página no Facebook.

  • Rádio Porto

    Alternativo