2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Banco do Povo Paulista de Porto Feliz apresenta crescimento no 1º trimestre de 2014

O Bando do Povo Paulista (BPP) de Porto Feliz divulgou o balanço do 1º trimestre de 2014. A unidade local apresentou um crescimento de 43,16% em relação ao 1º trimestre de 2013, sendo beneficiados os microempreendedores formais ou informais de Porto Feliz.

Para o Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, o aumento dos projetos financiados pelo Banco do Povo Paulista de Porto Feliz é reflexo das políticas públicas do nosso Governo, que busca fomentar o espírito empreendedor do povo porto-felicense, prova disso é que em 2013 dos Municípios com até 50 mil habitantes, Porto Feliz ficou entre as 10 cidades que mais financiaram projetos. Nós financiamos sonhos e através disso aquecemos nossa economia gerando renda e emprego.

Já o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, destaca que o Banco do Povo Paulista possui uma taxa de 0,35% de juros ao mês a menor taxa do Brasil. Nossa unidade está aqui para atender o pequeno empreendedor e auxiliar no desenvolvimento econômico e social de Porto Feliz.

O Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito, administrado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) DO Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Feliz, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico Sustentável. O Banco do Povo Paulista oferece financiamentos para empreendedores formais ou informais, para capital de giro e investimento fixo, como forma de viabilizar o desenvolvimento social e econômico. Os empréstimos variam de R$ 200 à R$ 20 mil a uma taxa de juros de 0,35% ao mês, com prazo de pagamento de até 36 meses.

O Banco do Povo Paulista está localizado na Rua Adhemar de Barros, 340 – Centro (Paço Municipal) e atende pelo telefone 015 – 3261-9000.

  • Rádio Porto

    Alternativo