2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Um Século de Música na Escola de Música

Terminou na sexta-feira, 30 de maio, o evento "Um Século de Música" da Escola Municipal de Música "Romário Antônio Barbosa".

As atrações da noite foram a Orquestra do Instituto Sonorum, Coral Canto da Terra, Vozes Afro de Salto e Conservatório "Maestro Henrique Castelari" de Salto.

O evento começou na quarta-feira, 28, com o Combo do B (Francisco Carlos Brunharo), Trio de Trombones (Paulo Oliveira) e Batucando (Robson Moraes). Além disso, foi exibido o filme em homenagem ao patrono da escola, com depoimentos de familiares, amigos e alunos.

Na quinta-feira, 29, o evento seguiu com o Grupo Canta Marias (Martha Maldonado), Coral Infantil (Eliane Marques e Martha Maldonado), Grupo Lúdico de Violões (Mário Estanislau), Gui Silveira Experimental (Guilherme Silveira).

Presença no evento do Prefeito Levi Rodrigues Vieira, da secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Bíscaro Rocha, do diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario, da coordenadora de Cultura, Roseli Veronezi, e da diretora da Escola de Música, Elizandra Martins.

A Escola Municipal de Música "Romário Antônio Barbosa" fica na avenida José Maurino, 80, no centro da cidade.

  • Rádio Porto

    Alternativo