Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Campeonato da base segue com chuva de gols

No sábado, 31 de maio, aconteceu mais uma rodada do Campeonato das Categorias de Base de Porto Feliz

No estádio “Dr. Julien Fouque”, se enfrentaram Associação Atlética Portofelicense e União Gama de Itu, nas três categorias.

No Fraldinha, vitória do União Gama por um a zero. O único gol da partida foi marcado por Marco Roberto.

No Dentinho, a Portofelicense venceu o Gama por 3 a zero, com três gols de Kelvin Carlos.

Para fechar a manhã, na categoria Dente de Leite a Portofelicense derrotou o Gama também por 3 a zero, com gols anotados por Carlos Eduardo (2) e Vinicius Steves.

Já no estádio “Nicolino João Longo”, jogaram Esporte Clube Operários Araritaguaba e Meninos de Tietê, nas três categorias.

O placar ficou no 2 a 2 na categoria Fraldinha. Pelo Ararita, marcaram Liedson Vinicius e Mateus Vedrani. Por Tietê, Lucas Martineli e Domys Pinheiro.

Tietê foi implacável na categoria Dentinho e venceu por 3 a zero, com gols de Tharlisson (2) e Vitor Luis.

Encerrando a rodada, na categoria Dente de Leite o Tietê venceu por 3 a 1. Ananias marcou pelo Ararita. Anotaram pelo Tietê, Rodolfo Pereira, Mateus Pascuotto e  Diones Rocha.

 

Próxima rodada

Neste sábado, 7, a partir das 8h30, se enfrentam no estádio “Dr. Julien Fouque” as equipes de União Gama de Itu e Prefeitura de Rafard.

Ainda no sábado, a partir das 8h30, jogam no estádio “Benedito Pires de Oliveira” as equipes de Palmeiras/Academia e Associação Atlética Portofelicense.

O Campeonato das Categorias de Base é uma realização da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Porto Feliz.

  • Rádio Porto

    Alternativo