Prefeitura anuncia a vinda de mais uma multinacional

No último dia 30 de Maio de 2014 o Prefeito Municipal Levi Rodrigues Vieira, anunciou a vinda da empresa japonesa TPR CO. LTD. A unidade de Porto Feliz será a primeira fábrica da América do Sul e produzirá o forro do cilindro para blocos de motor de alumínio utilizado na indústria de autopeças. O volume de produção previsto é de 3 milhões de unidades/ano até 2018, gerando inicialmente 70 novos postos de trabalho com início de operação programado para Janeiro de 2016.

Para o Prefeito Municipal, Levi Rodrigues, é uma grande alegria e honra anunciar a TPR em Porto Feliz, pois a empresa visitou diversas cidades e nossa cidade foi a última a ser visitada e conseguimos expor para a empresa que Porto Feliz é a bola da vez da região, além de possuirmos diversos incentivos, possuímos uma equipe comprometida em apoiar tudo o que for necessário para a instalação da empresa. É importante lembrar que essa conquista só foi possível pelo apoio da Câmara de Vereadores e da Guerini Planejamentos, que viabilizou a área para a implantação da empresa.

O Prefeito Levi Rodrigues acrescentou também que a empresa é de grande importância para Porto Feliz, por se tratar de uma grande multinacional e ser a primeira fábrica na América do Sul. Além disso, a TPR possui 26 empresas em todo o mundo e mais de 30.000 empregados.

A reunião contou também com as presenças do Presidente da TPR, Sr. Satoshi Itsubo, do Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, do empresário Paulo Roberto Guerini – Presidente da Guerini Planejamentos, do Diretor da Guerini Planejamentos, Paulo José Paiffer Guerini e do assessor da Guerini Planejamentos, Sergio Tadeu.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo