Prefeito recebe o selo de prefeito empreendedor pelo Sebrae

No dia 18 de Junho de 2014, em cerimônia no auditório da Prefeitura, o Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira recebeu o Selo Prefeito Empreendedor, conferido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) às administrações que atuam em favor do desenvolvimento das micro e pequenas empresas e do empreendedorismo.

A cerimônia contou com a presença dos Vereadores, Rodrigo José Alves Peixoto, Ednilson de Jesus Macedo, Michelle Sampaio, Marco Antonio Campos Viera, do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz, João Maria Rafael Filho, Secretários Municipais, Diretores Municipais e demais colaboradores da Prefeitura Municipal.

A cidade concorreu com o projeto “Porto Feliz Desburocratizada”, composta por ações integrados como a Casa do Empreendedor, o Cemip/Senai “Roberto Moreau”, Legalização dos Empreendedores, Desburocratização para abertura de novas empresas, Compras Governamentais, Orientação e Palestras para as Micro e Pequenas empresas e do Empreendedorismo, Fiscalização Orientadora e regulamentação e implementação da Lei Geral, que proporciona ao comércio local fornecerem para o Município.

Ao todo, 400 municípios do Estado concorreram ao Prêmio Selo Prefeito Empreendedor do SEBRAE/SP, que reconhece e valoriza os gestores municipais que implementam ações de apoio aos pequenos negócios e de incentivo à cultura empreendedora. Na região de Sorocaba apenas nove municípios foram contemplados com o Prêmio.

Para o Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira, “é com muita honra que recebemos o prêmio de Prefeito Empreendedor. Para recebê-lo foi necessário apostarmos em políticas públicas voltadas ao empreendedorismo, que possibilitem fortalecer e apoiar o micro e pequeno empreendedor. Hoje os micros e pequenos empresários representam 40% do total das empresas do município. Sem sobras de dúvidas, hoje é um dia muito importante para mim, para nosso Governo, para toda nossa equipe e para todo porto-felicense, pois graças à visão de futuro de nosso Governo, com o apoio dos nossos parceiros e da população, estamos desenvolvendo uma rede de apoio aos empresários”.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo