2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Porto Feliz irá ganhar condomínio industrial logístico

O empreendimento irá contar com investimento na ordem de R$ 400 milhões, de acordo com os diretores Ricardo A. Hass e Steffano Martinussi da empresa DVR Empreendimentos, juntamente com o Sr. Marcelo Baptista da Empresa WTorre Engenharia, que anunciaram ao Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira, a implantação do condomínio industrial e logístico, na altura do Km 97 da Rodovia Presidente Castello Branco. Serão mais de 230.000 metros quadrados de construção, em Galpões com área mínima de 4.000 metros quadrados disponíveis para locar as empresas que tenham interesse em investir na cidade. A previsão do Grupo DVR Empreendimentos é de iniciar as obras em Agosto de 2014.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, o Diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, o empresário Daniel Leite, Diretor da Nexus Negócios, João Antonio Paifer Guerini e o empresário Paulo Roberto Guerini, que viabilizou a área para o condomínio industrial e logístico.

Para o Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira, trata-se de um importantíssimo empreendimento e não tem como crescer de forma sustentável sem fomentar a atividade industrial na nossa cidade. Com a instalação desse condomínio industrial e logístico, muitas empresas de grande porte virão para Porto Feliz, pois a DVR possui uma grande carteira de clientes. 

Já o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, informa que a instalação desse empreendimento comprova nosso potencial econômico, pois se trata de um condomínio industrial e logístico que não existe em Porto Feliz e nem em nossa região e com toda certeza milhares de empregos serão gerados nesse novo polo.

  • Rádio Porto

    Alternativo