2ª Via do Carnê do IPTU Online

Escola de Música promove formatura de 39 alunos

Na quinta-feira, 17, aconteceu na Escola Municipal de Música “Romário Antônio Barbosa” a formatura de 39 alunos, em diversos cursos.

Pela primeira vez na história da escola, aconteceu a formatura de um aluno de Piano Erudito. Leonardo da Silva Maldonado concluiu o curso e, ainda neste ano, fará a apresentação de seu Recital de Formatura.

A Escola Municipal de Música que hoje conta com 560 alunos matriculados com idade de 6 a 70 anos, passa por uma reestruturação nos cursos de teoria e percepção musical. Outra mudança é a integração do curso de canto coral como matéria da grade curricular do curso de formação musical.

Estiveram presentes o Prefeito Levi Rodrigues Vieira, a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Aparecida Bíscaro Rocha, o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dalsoglio Dario.

A noite contou ainda com a apresentação do trabalho dos professores e alunos. A diretora da Escola de Música, Elizandra Martins, agradeceu a presença de todos, o apoio dos pais, de sua equipe e da Prefeitura.

  • Rádio Porto

    Alternativo