Curso de Teatro Municipal entrega declarações de conclusão de módulo

Na sexta-feira, 18, aconteceu a cerimônia de entrega das declarações de conclusão do módulo III do Curso de Teatro da Estação Cultural “Assumpta Luzia Machesoni Rogado” (Estação das Artes).

Estiveram presentes: a primeira dama, Isabel Fernandes; o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario, e a coordenadora de Cultura, Roseli Brugnaro.

Na ocasião, os alunos reapresentaram a montagem teatral “Shakespeare” – trabalho utilizado como ferramenta de avaliação dos alunos neste terceiro módulo. Os textos escolhidos para esta avaliação prática foram: “Romeu e Julieta” e “Hamlet” - algumas cenas foram adaptadas e trabalhadas resultando na encenação.

Neste primeiro semestre de 2014, os alunos do módulo III estudaram o tema teatro elisabetano, mais precisamente, o dramaturgo William Shakespeare. Ainda para complementar o conteúdo programático, os alunos tiveram a oportunidade de assistir à peça “Romeu e Julieta” dirigida por Ivan Feijó e encenada na Oficina Cultural Grande Otelo, em Sorocaba; espetáculo que celebrou os 450 anos de nascimento do dramaturgo. 

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo