2ª Via do Carnê do IPTU Online

14 times participam da primeira reunião para definição do campeonato rural

Nesta terça-feira, 22, foi realizada a primeira reunião do Campeonato Rural de 2014 na Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo.

Participaram representantes de 14 equipes. Algumas alternativas foram apresentadas e dúvidas esclarecidas pelo diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario. Também presentes o coordenador de esportes, Edmilson Correa, e o presidente da Liga Portofelicense de Futebol, José Francisco de Lara.

A segunda reunião ficou definida para a próxima terça-feira, 29, quando serão entregues às equipes o regulamento e a ficha de inscrição. Também será divulgada a data do começo do campeonato.

Foi comunicado oficialmente nesta reunião que os campeonatos de futebol realizados em Porto Feliz não serão mais organizados pela Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo – por meio da Coordenadoria de Esportes. A responsabilidade volta para a Liga Portofelicense de Futebol. A Prefeitura apenas apoiará as competições.

Estiveram representados na reunião os times: Segundo quadro – Segatto, Tabarro, Playbas, São José, Calimã, Unidos, Calabrez, Barreiro Rico, Cruzeirinho. Primeiro quadro – Segatto, Tabarro, Videira, Max’s, Bonsucesso.

  • Rádio Porto

    Alternativo