2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Campeonato Rural sofre alterações na tabela e primeira rodada muda para dia 31

A primeira rodada do Campeonato Rural de Porto Feliz foi adiada. Os jogos deveriam acontecer neste domingo, 24. No entanto, devido ao atraso por parte de algumas equipes na entrega das fichas de inscrição dos atletas, a Liga Portofelicense de Futebol – organizadora da disputa -, decidiu por adiar o começo da competição por um fim de semana.

Doze equipes participam da competição que começa em agosto e termina em novembro. No grupo A, foram sorteadas as equipes Barreiro Rico FC, São José FC, Max FC, Bonsucesso FC, Unidos FC e Campos FC. Fazem parte do grupo B, Playbas FC, Caliman FC, Segato FC, Cruzeirinho FC, Santa Cruz FC e Santa Clara FC.

As equipes jogam entre si no grupo em turno único, classificando-se os dois primeiros de cada grupo (cruzando numa semifinal o 1º do grupo A com o 2º do grupo B e vice-versa). O time de melhor campanha joga por dois resultados iguais.

Devido ao novo prazo, a tabela sofreu alterações. O campeonato começa no dia 31de agosto, domingo, no Campo do Carlitos. Às 8h15, jogam Cruzeirinho FC e Caliman FC. E às 10h15, Campos FC x Max FC.

No campo do Tabarro jogam, às 13h30, Barreiro Rico FC x Bonsucesso FC, e às 15h30, Santa Cruz FC x Segato FC.

  • Rádio Porto

    Alternativo