2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Alunos da área rural são contemplados com doação de livros

No dia 28 de agosto a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Aparecida Bíscaro Rocha, a diretora de Educação, Vivian Portronieri, e a coordenadora Técnica Pedagógica, Claudia C. F. Stetner Ferrari, estiveram em visita no Colégio I. L. Peretz em São Paulo para receber a doação de jogos e livros de leitura para os alunos das EMEFs Nadyr Marchi e Maria Aparecida Fernandes Leite.

A doação destes materiais ocorreu como forma de agradecimento dos alunos do Colégio Peretz pela recepção e acolhida que tiveram quando visitaram ambas escolas, em julho deste respectivo ano.

Alunos, professores e funcionários da Escola Peretz estiveram visitando as escolas rurais, como forma de perceber e aprender as diferenças entre a vida na zona urbana da grande São Paulo e a vida na zona rural, mais especificamente os assentamentos.

Houve troca de experiência, relatos e informações a respeito da diversidade cultural dos envolvidos.

Os alunos paulistanos ficaram encantados com a vida no campo e na oportunidade apreciaram frutas colhidas diretamente do pomar.

Após a doação de jogos e livros paradidáticos, acabou ocorrendo extensão do projeto com o intercâmbio de cartas entre os alunos das duas escolas rurais de Porto Feliz e os alunos do Colégio Peretz.

  • Rádio Porto

    Alternativo