Prefeitura dá início a projeto Atleta do Futuro com os pais dos atletas

Começou na noite de segunda-feira, 8, a apresentação do Projeto Atleta do Futuro, desenvolvido no município em parceria com o Sesi/SP.

Ao longo desta semana o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario, e o coordenador de Esportes, Edmilson Correa, juntamente com os professores das modalidades oferecidas pela Prefeitura, explanaram sobre o projeto e os benefícios trazidos com a prática da atividade física.

O projeto beneficia crianças e jovens de 6 a 17 anos que participam das modalidades esportivas vinculadas à Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo.

A apresentação aconteceu na Coordenadoria de Esportes, na perimetral Mário Covas, 2570, no bairro São Marcos (local dos treinamentos).

Participaram os pais dos alunos das modalidades de Ginástica Rítmica, Judô, Tênis de Mesa, Ginástica Artística e Ballet/Jazz.

A participação dos pais ou responsáveis pelos menores é fundamental para que não sejam perdidos os benefícios que o projeto proporciona, como uniformes e a utilização da unidade do Sesi, em Itu.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo