2ª Via do Carnê do IPTU Online

Exposição na Casa da Cultura traz fotos de Lívia Vitonis

As comemorações ao aniversário de Porto Feliz começaram na quinta-feira, 2, com a abertura da exposição de fotos e textos 1769 na Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires”.

A exposição mostra pontos constantes da primeira planta da então Freguesia de Araritaguaba, feita pelo navegador português Teotônio José Juzarte, em 1769. Os responsáveis pela mostra são Willians Boves (textos e montagens) e Lívia Vitonis (fotos). O material fica na Casa da Cultura durante o mês de outubro.

O coral de crianças da Escola Municipal de Música "Romário Antônio Barbosa" abrilhantou a noite com diversas canções, incluindo uma homenagem a Emílio Fontana Filho, diretor da encenação teatral da Semana das Monções deste ano. A música cantada pelo coral foi “Minha Cidade”, do álbum “Coração Bandeirante”.

Público de cerca de 40 pessoas prestigiou a abertura da exposição. Entre os presentes, a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Bíscaro, a diretora de Educação, Vivian Portronieri, o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario, a coordenadora de Cultura, Roseli Brugnaro, a diretora da Escola de Música, Elizandra Martins, e o coordenador de Esportes, Edmilson Correa.

A Casa da Cultura fica na rua Tristão Pires, 123, no centro da cidade. Informações 15 3262-4788.

  • Rádio Porto

    Alternativo