Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Sessão Solene de Abertura da 59ª Semana das Monções

Aconteceu na noite desta terça-feira, 7, a sessão solene de abertura da 59ª Semana das Monções.

A presidente da Câmara Roselene Santos e os demais vereadores abriram a sessão, chamando para compor a mesa principal, o Prefeito Levi Rodrigues Vieira, do vice-prefeito Miguel Arcanjo de Almeida, do secretário Chefe de Gabinete, Claudio dos Santos, do secretário de Obras, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, do Padre Toninho, do presidente da OAB, Ari Mâncio de Camargo, e do comandante da GCM, Aparecido de Jesus Batani, da Miss Monções 2014, Tatiane Loyola, da 1ª Princesa, Amanda Simões, da 2ª Princesa, Ana Clara Boscolo, e da Miss Simpatia, Rachel Alves.

Após a execução do hino nacional, o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandra Dario, explanou sobre a Semana das Monções e sua importância histórica. Em seguida, chamou alguns dos atores da peça “Monções – Paixão e Fé, Faca Amolada” para mostrar um trechinho do que será exibido na arena do Monções Rodeio Festival dia 13 de outubro.

Na sequência, foram entregues as faixas oficiais do Miss Monções 2014 às candidatas vencedoras do concurso no último sábado, 4.

A presidente do Legislativo, Pastora Roselene, passou a anunciar as homenagens. Recebeu o título de Policial Padrão, João Batista Ferreira Sene (Guarda Civil Municipal).

Os vereadores entregaram depois um a um os títulos de cidadania e honorário aos homenageados: Marcelo Dalsóglio, Anderson Marcelo Giacomeli, Hélio Santana da Rocha, Célio Manteze, Sonia Jaqueline da Silva Oliveira, Paulo Moreno, Vera Lúcia Maria da Rocha, Silvana Carminhola Del Prete, Alexandre André Ramos, Wadí Hiar, Ailton Lopes Honorato, Murilo Luiz Cazagrande, Aparecido de Jesus Batani, Hygino José de Sampaio, Ronaldo Adriano Castilho, Aristides Messias, Ricardo de Macedo Ghiraldi, Eduardo Santinon, Romeu Castelucci Neto, Julio Yamamoto, Alexsandro Calegari, Regiane de Fátima Corrêa Torres, Antonio Portronieri, Fátima Regina de Oliveira, Marcos Antônio de Carvalho, João Paulo de Almeida, Romeu da Silva, Tercia Fabiana Marques.

Prefeito Levi Rodrigues em seu discurso declarou que Porto Feliz vive um ótimo momento econômico e que isso tem favorecido seu crescimento. Comentou sobre as obras desenvolvidas em seu Governo e conclamou os presentes a participarem das atividades da Semana das Monções.

Para encerrar, a presidente da Câmara, Pastora Roselene, declarou aberta oficialmente a 59ª Semana das Monções.

  • Rádio Porto

    Alternativo