2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Campeonato da base tem seus campeões

Aconteceu no sábado, 11, as finais do XIV Campeonato Porto-Felicense de Futebol de Base 2014, no estádio “Nicolino João Longo” (Araritaguaba).

Na categoria Fraldinha, a Academia Palmeiras venceu a Prefeitura de Rafard por 2 a zero, com gols de Davi Simião Norberto de Souza (2) e sagrou-se campeã da categoria.

O artilheiro foi Gustavo dos Santos Peixoto da equipe Prefeitura de Rafard e o goleiro menos vazado, Rogério Bresciani Junior, também de Rafard.

Na categoria Dentinho, mais uma vitória da Academia Palmeiras por 2 a zero. Desta vez, em cima da equipe do Meninos de Tietê. Palmeiras foi campeão com dois gols de Pedro Henrique Bartoli Jardim.

O artilheiro da categoria foi Vitor Luis Santos Carvalho, da equipe dos Meninos de Tietê, e o goleiro menos vazado, Gustavo Henrique dos Santos Costa, da equipe da Academia Palmeiras.

Já no Dente de Leite o empate sem gols foi suficiente para que o Meninos de Tietê ficasse com o título em cima da Academia Palmeiras.

Como artilheiro ficou Luan Machado Trindade Torrejon, da equipe da Academia Palmeiras, e o goleiro menos vazado, Pedro Paulo Foresto Floriom, da equipe dos Meninos de Tietê.

Os troféus e medalhas foram entregues aos atletas pelo Prefeito Levi Rodrigues, secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Bíscaro Rocha, e vereadores Rodrigo Peixoto e José Luis Ribeiro de Almeida.

O campeonato das categorias de base foi realizado pela Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo.

  • Rádio Porto

    Alternativo