Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Aurora é a escola campeã da Gincana Cultural e Esportiva das Monções

Durante os dias 21, 22 e 23 aconteceu no Agnella Buffet a 1ª Gincana Cultural e Esportiva das Monções. Nove escolas participaram da Gicemo.

No primeiro dia de competição, na terça-feira, 21, aconteceram as provas de Grito de Guerra, Corrida do Ovo, Corrida do Tênis, Dança da Cadeira, Dança da Laranja, Corrida do Saco, Jogo do Aviãozinho e a primeira fase das Perguntas e Respostas.

Na quarta-feira, 22, tivemos a realização das provas Acertando o Alvo, Cabo de Guerra, Peteca e a conclusão da prova de Perguntas e Respostas.

Já na quinta-feira, 23, pela manhã aconteceram na Coordenadoria de Esportes, as provas de Tênis de Mesa e Damas. De volta ao Agnella, no período da tarde, as escolas participaram das provas de Teatro, Concurso de Miss e Mister, Cantor (a), Concurso de Dança e Desenho.

Depois de um show no desempenho das escolas, a escola campeã foi a EMEF “Aurora Machado Guimarães”, com 122 pontos. Na segunda colocação terminou a EMEF “Zilda Tomé de Moraes”, com 114 pontos. Em terceiro lugar, ficou a EMEF “Maria Aparecida Fernandes Leite”, com 99 pontos. As equipes receberão troféu e medalhas.

As demais escolas participantes receberam troféu de participação. 4º lugar – EMEF “Domingos de Marco”, com 96 pontos. 5º lugar – EMEF “Antonio de Pádua Martins de Melo”, com 91 pontos. 6º lugar – Porto dos Bandeirantes, com 88 pontos. 7º lugar – EMEF “Vilma Fernandes Antonio”, com 81 pontos. 8º lugar – EMEF “Vereador Carlos Roberto de Oliveira”, com 72 pontos. 9º lugar – EMEF “Luiza Carvalho Pires”, com 59 pontos.

A 1ª Gicemo foi uma realização da Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo. A organização das provas e orientação às escolas participantes foi da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo.

  • Rádio Porto

    Alternativo