Escola de Música de Porto Feliz promoveu 7ª Semana de Música

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 a 7ª Semana da Música na Escola Municipal de Música "Romário Antônio Barbosa".

A diretora da Escola de Música, Elizandra Martins, homenageou os pintores Mujo, Luiz e José que efetuaram a pintura do prédio da escola. Ela destacou o empenho da Administração na transformação proposta pela direção da escola com a compra de novos equipamentos, reestruturação do prédio, capacitação dos professores e implementação de nova dinâmica no ensino da música aos alunos.

Também foram agraciados com lembranças da 7ª Semana da Música o Prefeito Levi Rodrigues Vieira e a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Kátia Bíscaro Rocha.

 

Atrações

No primeiro dia, os presentes acompanharam as exibições do grupo Batocando (professor Robson Moraes), Prática Instrumental (professor Adilson Gobi) e Combo do B (professor Francisco Carlos Brugnaro).

Na terça, 18, as atrações ficaram por conta do Grupo de Violões Infantil (professora Miriam Selena Xavier), Orquestra de Violões Lúdico (professor Mário Estanislau do Amaral Filho) e Banda Bandeirantes (maestro Ricardo Ghiraldi).

No encerramento, na quarta, 19, aconteceu a apresentação do Coral Infantil (professora Martha Delgado da Silva Maldonado e professora Eliane Cristina da Silva Marques), Quarteto de Cordas do Instituto Sonorum, Prática de Canto Coral (professora Martha Delgado da Silva Maldonado), As Marias (professora Martha Delgado da Silva Maldonado) e Corporação Musical União Portofelicense (maestro Joelson dos Santos).

A Escola Municipal de Música “Romário Antônio Barbosa” fica na avenida José Maurino, nº 80, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone 15 3262-4188.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo