Carnaval de rua será no centro da cidade de 14 a 17 de fevereiro

O carnaval de rua de Porto Feliz acontece de 14 a 17 de fevereiro deste ano. Os preparativos, no entanto, começaram em novembro de 2014.

Para evitar a correria com o cumprimento de prazos, a Prefeitura encaminhou à Câmara projeto de lei para o repasse de verba às escolas e blocos já no fim do ano passado.

O projeto, aprovado pelos vereadores, prevê o repasse de 33 mil reais para as escolas e um valor que varia de 1500 a 1700 reais para os blocos.

O desfile será nas ruas centrais de Porto Feliz e contará com uma novidade. A Barra e o Monções saem às ruas em dias alternados. O objetivo é proporcionar uma variedade de entretenimento todos os dias, com blocos e a escola.

Além disso, a Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, cuida dos detalhes da estrutura como som para todo o percurso, carro de som, segurança, monitoramento, controle de acesso, ambulatório, banheiros químicos, praça de alimentação (que será destinada às entidades carnavalescas e assistenciais).

“O carnaval é uma data popular e a Prefeitura quer proporcionar entretenimento à população durante esse período. O investimento é para que seja um evento de qualidade e que agrade aos participantes”, ressalta o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo