Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Roteiro dos Bandeirantes define planejamento para biênio

Porto Feliz participou na sexta-feira, 27 de fevereiro, da reunião mensal do Roteiro dos Bandeirantes.

Os representantes dos municípios se reuniram em Santana do Parnaíba. Entre as resoluções foi discutido sobre o planejamento para o biênio 2015/2016.

Também se definiu o planejamento do roteiro de Dom Rodrigo César de Menezes para 2016, com saída de São Paulo, em janeiro, e percurso por todas as cidades participantes do roteiro, até chegar em Cuiabá, em novembro.

De acordo com o planejamento, haverá apresentações teatrais e desfile histórico em todas as cidades que fazem parte do roteiro. Também com demonstrações da cultura da época, através da alimentação, feiras, música e os costumes dos bandeirantes e monçoeiros. O projeto ainda será enviado para aprovação em todos os municípios.

Foram nomeados os representantes das comissões do Roteiro. Como presidente, ficou Sofia (Protur). O tesoureiro é Cesar, de Itu. Maria de Lourdes, de Porto Feliz, como secretária.

A formação do grupo ficou assim: Núcleo Técnico – Itu e Salto. Objetivo: levantamento de dados, base técnica e conteúdo; Núcleo Comunicação – Bom Jesus de Pirapora e São Roque. Objetivo: Comunicação de Projetos e Eventos do Roteiro dos Bandeirantes para diversos públicos e atividades de secretaria; Núcleo Planejamento & Relações Institucionais – Protur. Objetivo: Planejar Gestão e Relacionar com poder público e privado; Núcleo Educativo Cultural – Santana do Parnaíba, Tietê e Cabreúva. Objetivo: desenvolvimento de atividades educacionais para promoção da cultura; Núcleo Operacional – Porto Feliz e Santana do Parnaíba. Objetivo – Execução de Eventos e ações Operacionais.

A próxima reunião será dia 24 de março, em Pirapora do Bom Jesus. 

  • Rádio Porto

    Alternativo