Prefeito Levi participa da IV Conferência Municipal de Saúde

O prefeito Levi Rodrigues participou na manhã do último sábado 30, no Colégio Porto dos Bandeirantes, da IV Conferência Municipal de Saúde. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, foram abordados vários temas sobre como melhorar o atendimento do SUS, seus benefícios e a humanização da saúde de um modo geral.

Cerca de 200 pessoas entre usuários e funcionários da saúde, participaram e formaram grupos em salas separadas, para discutir propostas para o melhoramento da saúde no município, que serão encaminhadas para a sede regional de saúde em Sorocaba.
No final da Conferência, foi realizada uma votação para eleger os novos Delegados que irão representar Porto Feliz na etapa regional, foram eleitos:
Lívia Maria Figueiredo - Gestora da Saúde
Sidney Marin- Usuário SUS
Milton Cardoso- Usuário SUS
Claudinéia da Silva Leal Vergueiro- Funcionária Municipal
Luiz Antonio Souza Lara- Funcionário Municipal

O prefeito Municipal Levi Rodrigues Vieira, deu as boas vindas a todos e falou da importância da Conferência e das melhorias na área de saúde que estão sendo realizadas no seu governo. “Não estamos medindo esforços na compra de novos equipamentos, reformando os postos de saúde e comprando veículos novos para a saúde,” disse o prefeito.

Participaram também representantes do Poder Legislativo, os vereadores: Roberto Brandão Rodrigues, Sérgio Carlos dos Santos, Ednilson de Jesus Macedo, José Luiz Ribeiro de Almeida e também a presença do Vice-Prefeito Miguel Arcanjo de Almeida além do Secretário Municipal de Saúde, Anderson Marcelo Giacomeli, a Interventora da Santa Casa de Misericórdia Lia Mara Fávaro e as palestrantes Emiliana Gaioto, docente da PUC e Kátia Cristina Gomes de Lima Diretora da GVE de Sorocaba. A conferência teve início às 9hs e teve seu término às 16hs. 

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo