Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica no Tendá

A Prefeitura Municipal de Porto Feliz iniciou a obra de pavimentação asfáltica das Alamedas Jardim Tendá, cerca de 11 mil metros quadrados  serão asfaltados, a obra está sendo realizada pela empresa privada DNP Terraplenagem e Pavimentadora  Foresto LTDA, vencedora do processo de licitação. O valor total do contrato é R$ 357.072,88.

Atualmente, as condições das Ruas do Bairro Tendá são praticamente intrafegáveis e os transtornos e prejuízos causados à população são inúmeros. 

De acordo com o prefeito Levi Rodrigues Vieira, que esteve no local, juntamente com o secretário de Obra Públicas, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, essa obra de pavimentação asfáltica é mais uma conquista não só da administração mais da população porto-felicense. “A nossa meta é asfaltar muito mais, já que nestes dois anos e meio à frente da prefeitura já conseguimos asfaltar mais de 80 mil metros quadrados”. Declara o prefeito Levi. 

A obra de pavimentação asfáltica das Alamedas Jardim Tendá, e uma parceria da Prefeitura Municipal de Porto Feliz e do Governo do Estado de São Paulo.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo