Prefeitura e Companhia Boa Vista de Desenvolvimento Imobiliário Discutem Construção de um Novo Pronto Socorro Municipal

No último dia 19 de Agosto de 2015, o Prefeito Municipal, Levi Rodrigues Vieira, juntamente com o Secretário de Saúde, Anderson Marcelo Giacomeli, o Interventor da Santa Casa, Carlos Aparecido Veronezi e o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Célio Peixoto dos Santos, receberam o Diretor da Companhia Boa Vista de Desenvolvimento Imobiliário, Cláudio Eugênio Gonçalves Righetti e o Arquiteto Márcio Cavallini, para discutir sobre a construção de um novo pronto socorro municipal.

 

De acordo com o Prefeito, Levi Rodrigues Vieira, a Prefeitura e a Boa Vista estão discutindo a construção desse novo Pronto Socorro Municipal. ”Vamos ter um posicionamento mais concreto dentro dos próximos 120 dias, mas existem grandes chances de acontecer, pois será uma das mais importantes obras na área de saúde nos últimos 30 anos em nossa cidade e possui uma importância muito grande, não só para a população porto-felicense, mas também para a Boa Vista, que possui um público flutuante de aproximadamente 6.000 pessoas por fim de semana, sendo funcionários, condôminos e convidados”, disse.

 

Já o Interventor da Santa Casa, Carlos Aparecido Veronezi, ressaltou que este novo pronto socorro será referência para Porto Feliz. É um projeto que foi elaborado por técnicos, inclusive da área de saúde, como Doutor Cássio Habice, que contribuiu para aperfeiçoarmos ainda mais do projeto.

 

Segundo o Secretário de Saúde, Anderson Marcelo Giacomeli, essa parceria é de suma importância para Porto Feliz, pois houve um aumento considerável no atendimento da Santa Casa, devido o aumento populacional. Gostaria de ressaltar que estamos investindo aproximadamente 24% do nosso orçamento em saúde, sendo que a média da região é de 15%, mínimo permitido pela emenda constitucional.

 

O Diretor da Companhia Boa Vista de Desenvolvimento Imobiliário, Cláudio Eugênio Gonçalves Righetti, destacou que a Companhia Boa Vista de Desenvolvimento Imobiliário vê com bons olhos a construção de um pronto socorro municipal, tanto é que já foram contratados os projetos executivos da obra e que estamos caminhando para um desfecho positivo, quanto à construção do pronto socorro municipal.

 

O novo Pronto Socorro terá aproximadamente 700 metros quadrados e será construído no terreno que faz fundo com a Santa Casa de Misericórdia.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo