201 Jovens receberam Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar em Porto Feliz

Na quadra do Colégio Adventista de Porto Feliz, 201 jovens na última quarta-feira, 19 de agosto, juraram a Bandeira Nacional e após o ato cívico foi feita a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos adolescentes alistados no município, da Classe de 1997 das obrigações militares, pela Junta de Serviço Militar da cidade.

A cerimônia foi presidida pelo o 1º Tenente FFAA “E.B.” 23ª DelSVMil/14ªCSM, Jose Carlos Salustriano. Participaram da solenidade o prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) que também é presidente da Junta Militar de Porto Feliz, o vereador Ednilson de Jesus Macedo, a vereadora e Pastora, Roselene dos Santos, o Diretor do Colégio Adventista, José David Cavalcante de Aguiar, o Diretor do CIRETRAN Porto Feliz, Alessandro Martins de Oliveira, o 2º Tenente da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, Nelson de Oliveira Dantas, o 1º Sargento da Polícia Militar de Área do Estado de São Paulo, Nelson Alves Peixoto, o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Célio Piexoto dos Santos, a Secretária de Governo, Michelle Cristina Sampaio, o Secretario Chefe de Gabinete, Ronaldo Castilho, o Secretário de Saúde, Anderson Marcelo Giacomeli, o Secretário de Serviço Militar – 126 Porto Feliz, Josias Pedro, Coordenadores Municipais e representantes da Guarda Civil Municipal.  

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira, que em seu discurso falou aos jovens sobre a importância do ato solene: “Este em um momento importante de suas vidas onde o seu futuro profissional, pessoal e familiar está se definindo. Esta é uma cerimônia que marca esta fase. Este documento será exigido durante toda a vida profissional, ele é parte fundamental das suas vidas”, destacou. 

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo