2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

201 Jovens receberam Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar em Porto Feliz

Na quadra do Colégio Adventista de Porto Feliz, 201 jovens na última quarta-feira, 19 de agosto, juraram a Bandeira Nacional e após o ato cívico foi feita a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos adolescentes alistados no município, da Classe de 1997 das obrigações militares, pela Junta de Serviço Militar da cidade.

A cerimônia foi presidida pelo o 1º Tenente FFAA “E.B.” 23ª DelSVMil/14ªCSM, Jose Carlos Salustriano. Participaram da solenidade o prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) que também é presidente da Junta Militar de Porto Feliz, o vereador Ednilson de Jesus Macedo, a vereadora e Pastora, Roselene dos Santos, o Diretor do Colégio Adventista, José David Cavalcante de Aguiar, o Diretor do CIRETRAN Porto Feliz, Alessandro Martins de Oliveira, o 2º Tenente da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, Nelson de Oliveira Dantas, o 1º Sargento da Polícia Militar de Área do Estado de São Paulo, Nelson Alves Peixoto, o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Célio Piexoto dos Santos, a Secretária de Governo, Michelle Cristina Sampaio, o Secretario Chefe de Gabinete, Ronaldo Castilho, o Secretário de Saúde, Anderson Marcelo Giacomeli, o Secretário de Serviço Militar – 126 Porto Feliz, Josias Pedro, Coordenadores Municipais e representantes da Guarda Civil Municipal.  

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira, que em seu discurso falou aos jovens sobre a importância do ato solene: “Este em um momento importante de suas vidas onde o seu futuro profissional, pessoal e familiar está se definindo. Esta é uma cerimônia que marca esta fase. Este documento será exigido durante toda a vida profissional, ele é parte fundamental das suas vidas”, destacou. 

  • Rádio Porto

    Alternativo