2ª Via do Carnê do IPTU Online

526 famílias serão beneficiadas através do projeto CPFL na comunidade em todos os bairros urbanos do município

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira, recebeu nesta quarta-feira, 30 de setembro,  o Gerente de Poder Público e Grandes Clientes da CPFL Piratinga, Giuliano Emanuel Vieira.  Foram tratados diversos assuntos na reunião, entre eles a doação de lâmpadas LED para 526 famílias em todos os bairros urbanos do Município. No total serão doadas 03 lâmpadas por família, sendo que o requisito para a doação e que as famílias devem estar inseridas na tarifa social e possuir cadastro no NIS – Número de Identificação Social.

Na ocasião, um dos assuntos foi à energização no Bairro Altos do Jequitibá, local em que a Prefeitura irá entregar 50 moradias no mês de outubro.

Também foi conversado sobre a manutenção e reparos da rede de energia na Fazenda Capoava, que foi prejudicada no último vendaval em Porto Feliz. De acordo com o Gerente da CPFL, os reparos no bairro da Fazenda Capoava serão concluídos hoje.

Participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Célio Peixoto dos Santos, o Engenheiro Gustavo Interlick e o Diretor de Desenvolvimento Econômico, André Oliveira. 

  • Rádio Porto

    Alternativo