Prefeitura inicia segunda fase da Pavimentação Asfáltica do bairro Jardim Tendá

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira visitou na manhã desta sexta-feira, 9 de outubro, as obras de pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Tendá, entre as ruas Alameda dos Bem-te-vis, Andorinhas e Pintassilgos, e do Bairro Convívio dos Santos, continuação da Rua Bom Pastor.

A pavimentação do bairro é uma antiga reivindicação dos moradores da região, proveniente de recursos da própria prefeitura orçado em R$ 167,559,88 está sendo realizada pela empresa D.N.P Terraplanagem e Pavimentadora Foresto LTDA, vencedora do processo licitatório.

O ex-vereador da cidade e morador do bairro Jardim Tendá Sr. Roberto de Goes Costa agradeceu ao Prefeito Levi pela obra e pela qualidade em que a mesma está sendo produzida.

O prefeito ressaltou que além das obras do Tendá, outra importante obra foi concluída: a rua de acesso ao Parque das Monções (Rua Wilma A. Garcia). “A pavimentação não é um bem só para os moradores, deixa a rua mais bonita, valoriza o bairro, valoriza o imóvel e representa mais qualidade de vida para toda a cidade", disse Levi.

Acompanharam a visita, o Secretário Chefe de Gabinete, Mauricio Cazagrande, o Secretário de Obras Públicas, Arnaldo Franco e o Diretor de Obras, Valde Mâncio.

  • Rádio Porto

    Alternativo