Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Laís Carvalho é eleita Miss Porto Feliz 2015

No último dia 04 de outubro, foi realizado o concurso de Miss Porto Feliz 2015. 10 candidatas disputaram a coroa e o título de representante da beleza porto-felicence, sendo elas: Caroline Xavier, Egly Veronezzi, Emanoelle Mariano, Gabriela Brasílio, Jéssica Ribeiro, Laís Carvalho, Laura Weismann, Mariana Meireles, Natália Bíscaro e Paula Portes.

Além dos desfiles, o evento contou com atrações promovidas pelo Grupo Teatral Ararapuca e com uma apresentação de dança dos bailarinos Bruna Rosa e Tiago Silva.

O corpo de jurados do concurso, constituído por representantes do comércio de beleza e moda da cidade, elegeu no final da noite as candidatas Laura e Natália como 1ª e 2ª Princesas e a grande vencedora Laís Carvalho como Miss Porto Feliz 2015. Ainda foi eleita pelas próprias candidatas a Miss Simpatia Jéssica.

O evento e realizado anualmente pela Prefeitura Municipal através da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e contou com o apoio das empresas América Home Club - Incorporadora Amplitude , Ana Maria Boutique, Valéria Noivas, Floricultura Vira Mania, Clínica Viver.

O concurso passou a ter o nome da cidade para que possa ser dada continuidade da participação no Miss São Paulo.

  • Rádio Porto

    Alternativo