2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeito Levi se reúne com presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região

O prefeito Levi Rodrigues Vieira, foi recebido na última segunda-feira (09/11),  pelo presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Lorival Ferreira dos Santos. Durante a visita  foi tratado sobre o Projeto de Lei  n.º 2642/15, com proposta de criação de 33 novas Varas do Trabalho, a qual Porto Feliz poderá ser contemplada.

Porto Feliz terá a sua Vara do Trabalho, se o referido Projeto, que está em pauta na Comissão de Finanças e Tributação, for aprovado pelo parlamento brasileiro, informação confirmada pelo desembargador Lorival Ferreira dos Santos.

O presidente Lorival, comentou que Porto Feliz foi escolhida pelos números favoráveis. “O progresso bem como as estatísticas atestam, até de forma significativa o desenvolvimento célere que atravessa a região de Porto Feliz e o setor trabalhista, com a instalação da Fábrica de motores da Toyota”.

O prefeito Levi agradeceu a atenção do desembargador Lorival, e verbalizou que é uma satisfação participar deste momento, que é a realização de um sonho. “Porto Feliz é uma cidade pujante, atraindo grandes empresas e muitos investimentos anunciados e obras em andamento, e todo esse movimento da nossa economia impacta a Vara do Trabalho”.

Também participaram do encontro com o desembargador, o Diretor-Geral do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Paulo Eduardo de Almeida, o Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Porto Feliz, Dr. Carlos Eduardo Valini e o Chefe de Gabinete, Maurício Cazagrande.

 

fotógrafo - HÉLCIO GUERRA

  • Rádio Porto

    Alternativo