20º Prêmio Pedro José Moreau concede honraria para servidores que se destacaram na Educação Municipal

Na noite desta última segunda-feira (31/10), foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores, a entrega do 20º Prêmio Pedro José Moreau de Educação, com a finalidade de promover o reconhecimento e incentivo aos servidores que de alguma forma se destacaram no desempenho de suas funções.

Em uma iniciativa da Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, os indicados foram escolhidos nas unidades escolares e a votação aberta entre os próprios funcionários sob a supervisão da comissão instituída para organizar os trabalhos.

Entre os indicados se apresentaram representantes da rede educacional municipal, estadual e particular nas categorias professor, funcionário e, pela primeira vez, gestor. Os premiados da noite foram:

 

Na categoria funcionário, a auxiliar de educação infantil Melissa de Moraes Beluci; na categoria professor, a professora de educação infantil Tânia Maria Domingues Schimith; e na categoria gestor, devido um empate, foram dois premiados: o diretor de ensino fundamental Wilson José Buzzo e a diretora de educação infantil Ieda Aparecida Azevedo Rodrigues Estevam.

A noite ainda contou com a apresentação musical do maestro Joelson dos Santos e sorteio de brindes.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo