2ª Via do Carnê do IPTU Online

Micro e pequenos empresários participam de Fórum sobre o uso das redes sociais para negócios

Na noite desta quinta-feira (03/11), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura de Porto Feliz e a Associação Comercial, realizou o Fórum: Como usar as redes sociais a favor de sua empresa.

Destinado aos micro e pequenos empresários da cidade, foram discutidos temas sobre como as redes sociais podem impulsionar as empresas, deixando-as ambientadas nessa nova forma de perceber a sociedade.

Os números de usuários das redes sociais crescem a cada dia e as empresas devem aproveitar essas plataformas para se promover no mercado.

Durante a noite foram ministradas as palestras “O poder das redes sociais e as mudanças no mundo dos negócios” pelo consultor de Marketing do Sebrae, Fabrício Guilherme, e “Novas tecnologias e Realidade Virtual aplicada aos negócios” pela gerente de Marketing da empresa Stratos 360, Luciana Marcelino. Houve ainda uma consultoria aberta para a realização de um check up empresarial pelo agente do Escritório Regional de Sorocaba do Sebrae, Eduardo Flud.

O evento gratuito contou com a participação de mais de 20 pessoas, entre empresários, empreendedores e interessados em abrir o próprio negócio.

 

Texto: Coordenadoria de Comunicação Social

Prefeitura de Porto Feliz

04/11/2016

  • Rádio Porto

    Alternativo